O executivo tem a tarefas de estruturar a área de tecnologia, a partir da criação de equipes e da definição de processos internos para suportar o crescimento da emissora
Publicado:
Leitura 1 minuto
Depois de uma experiência de nove anos como gerente de tecnologia da informação do grupo RIC (Rede Independência de Comunicação) – conglomerado paranaense que atua nas áreas de TV, rádio e internet –, Eduardo Nunes ocupa, desde meados de março, o recém-criado cargo de diretor de TI da emissora CNT (Central Nacional de Televisão).
“Meu trabalho principal é estruturar a diretoria de TI, compondo equipes e definindo processos internos para suportar o crescimento da emissora”, explica Nunes. Ele acrescenta que outra tarefa esperada do seu cargo é unificar a gestão das áreas de tecnologia da informação das unidades de Curitiba, Londrina, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Americana.
Formado em administração de empresas com especialização em engenharia de software e MBA em gerenciamento de projetos pelo ISAE/FGV, Nunes acumula uma experiência de mais de 20 anos na área de tecnologia.
Bella Winckler Matrone
39 minutos atrás
Redação
50 minutos atrás
Pamela Sousa
17 horas atrás
Redação
17 horas atrás