Eduardo Gorges assume TI do Grupo GSH

Executivo terá o desafio de aprimorar processos de back office para acompanhar o crescimento do negócio da companhia pelo Brasil

Author Photo
12:05 pm - 02 de agosto de 2022
Eduardo Gorges

O Grupo GSH, especializado em hemoterapia de alta complexidade e terapia celular, anunciou Eduardo Gorges como novo líder de tecnologia da GSH Corp, plataforma de serviços e soluções em saúde.

Um dos desafios do executivo será aprimorar os processos de back office para acompanhar o crescimento do negócio da companhia pelo Brasil. A GSH Corp tem mais de 550 pontos de atendimento em todas as regiões do país, e atende anualmente mais de 350 mil pacientes e mais de 28 mil leitos hospitalares.

“Usamos a qualidade dos serviços de hemoterapia como alavanca para novos clientes”, afirmou o executivo. “As novas soluções precisam atender os diferentes negócios, atuais e futuros. Em uma ponta investimos num robô para radiofarmácia visando eficiência operacional, enquanto na outra racionalizamos links de comunicação e modernizamos servidores. Vamos coletar dados de toda a operação, somos fascinados por BI e KPIs.”

Antes de se juntar ao Grupo GSH, Eduardo Gorges trabalhou na PwC, IBM e Azul Seguro. O executivo também teve atuação em empresas como Embratel, Vivo, Bradesco, Petrobras, SulAmérica, Águia Branca e Eletrobras.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.