Eduardo Gonçalves assume Check Point no Brasil

Novo country manager terá missão de expandir vendas da empresa israelense no país, além de fortalecer ecossistema de parceiros

Author Photo
10:38 am - 14 de abril de 2022

A Check Point Software, empresa israelense de cibersegurança, anunciou a contratação de Eduardo Gonçalves como novo country manager para o Brasil.

Gonçalves acumula mais de 20 anos de experiência nos setores de TI e cibersegurança. Antes de chegar à Check Point, o executivo respondia como diretor de vendas da Genesys desde 2019. Anteriormente, foi country manager da Aruba e atuou por mais de sete anos na Hewlett Packard Enterprise. Também acumula passagens por Cisco, 3COM e Vivo.

Em sua nova função, Gonçalves irá liderar e expandir a organização de vendas da Check Point Software no país, buscando fortalecer o ecossistema de parceiros.

Leia mais: Claudio Stopatto é o novo country manager da Lenovo ISG Brasil

“Nossa direção estratégica é construída em torno de nosso ecossistema de parceiros e organizações que requerem a melhor segurança. Nós, como equipe no Brasil, aplicaremos nosso conhecimento e experiência para aconselhar e apoiar as organizações sobre as melhores prática e estratégias de segurança necessárias para sua jornada de transformação digital”, afirma Gonçalves. “Apoiaremos os clientes existentes e aqueles potenciais com relação às preocupações e os desafios de segurança imediatos e futuros, aproveitando o portfólio da Check Point Software para proteger toda a sua empresa.”

De acordo com a divisão Check Point Research (CPR), as empresas brasileiras sofreram uma média de 1.046 ciberataques por semana em 2021, marcando um aumento de 77% de ataques semanais em relação a 2020.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.