Categories: Notícias

Edenred otimiza atendimento e ganha agilidade comercial

A Edenred, empresa que atua no setor de refeição-convênio com Ticket Restaurante e Alimentação, implementou as soluções Sales Cloud, ferramenta de CRM, e Service Cloud, plataforma para atendimento de clientes, da Salesforce, com o objetivo de melhorar o atendimento e aplicar uma solução única para a gestão de vendas e o atendimento de seus clientes.

Adriana Peres, diretora de segmentos e canais PME da Edenred, explicou que o maior desafio era implantar uma ferramenta de fácil acesso e utilização que pudesse auxiliar na centralização de informações de forma a melhorar a performance de vendas, o monitoramento e a mensuração de ações focadas na área comercial da empresa. A companhia conta com abrangência nacional, atendendo 70 mil empresas-clientes e mais de 5 milhões de usuários e, por isso, buscava uma solução integrada de CRM com vendas e atendimento para otimizar seu negócio.

As ferramentas foram implantadas nos departamentos comercial, de planejamento comercial e inteligência de negócios (BI), com etapas distintas, passando pelo diagnóstico – para entendimento das necessidades da companhia -, estruturação da solução, desenvolvimento de integrações e funcionalidades e, por fim, treinamento das equipes.

Adriana comenta também que a implementação das soluções Salesforce facilitou a mensuração das visitas e o tempo dedicado para cada cliente. “Com a ferramenta de check-in e check-out versão mobile conseguimos detalhar diversos aspectos das visitas aos clientes que são importantes para nosso processo de vendas”, destacou.

Recent Posts

Sites do governo do Rio Grande do Sul estão fora do ar

Os sites e serviços online do governo do Rio Grande do Sul estão inoperantes ou…

12 horas ago

Populos, Instituto Eurofarma e Positivo Servers & Solutions lançam programa de capacitação para jovens de baixa renda

A Populos Tecnologia em parceria com o Instituto Eurofarma, uma organização sem fins lucrativos fundada…

15 horas ago

Confira tudo o que aconteceu no IT Forum Trancoso 2024!

Terminou no domingo (05) o IT Forum Trancoso, edição que celebra os 26 anos dos fóruns…

15 horas ago

OpenAI enfrenta novas queixas de privacidade na UE

A OpenAI encontra-se novamente no centro das atenções devido a preocupações crescentes com a privacidade…

17 horas ago

Acordo bilionário entre Google e Apple está sob escrutínio antitruste

Um caso antitruste em curso nos Estados Unidos revelou um acordo financeiro substancial entre o…

18 horas ago

Afya adquire Unidompedro e Dom Luiz e expande vagas em Salvador

A Afya, empresa de educação e soluções médicas mineira, anunciou na semana passada a aquisição…

20 horas ago