e-Vision Vagas faz aliança com Universidade do Buscapé

Author Photo
11:18 am - 02 de janeiro de 2015
e-Vision Vagas faz aliança com Universidade do Buscapé
O e-VisionVagas.com, portal de currículos e oportunidades para e-Commerce e Mídia Digital, fechou parceria com a UniBuscapé, universidade do Buscapé para ajudar profissionais a encontrarem emprego no varejo virtual.

 “Temos muitas vagas e somos procurados para indicar profissionais para o e-Commerce Brasileiro e também internacional,  os alunos UniBuscapé poderão divulgar seus currículos , participar dos processos seletivos e também fazer parte da nossa área de indicação de profissionais” diz Solange Oliveira sócia do portal.

Para a Universidade Buscapé Company, o novo acordo tem o objetivo de agilizar a recolocação ou mesmo a entrada de seus alunos no mercado de e-Commerce. 

“Esta é uma parceria muito interessante para nossos alunos pois muitos procuram o curso E-commerce Professional já pensando em ser contratado pelo mercado. O fato de ter acesso ao um portal especializado como a e-VisionVagas sem dúvida encurta este caminho” diz  Daniel Cardoso sócio-diretor da Universidade Buscapé Company.

De acordo com Solange, hoje, os profissionais de E-commerce podem atuar em duas áreas: técnico e negócios. Entretanto, a rápida expansão do setor fragmentou esses campos em várias vertentes. 
O primeiro engloba as funções de designer, desenvolvedor web e de plataformas móveis. Já no segundo, estão a gerência de negócios, marketing digital, mídias sociais, logística, benchmarking, metadados e  call center.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.