Categories: Notícias

DPaschoal ingressa no e-commerce e adota estratégia omni-channel

A DPaschoal, grupo empresarial brasileiro especializada em serviços automotivos, dá início às suas atividades digitais no Brasil e vai adotar a estratégia de omni-channel, conceito que permite visualização única dos clientes em todos os canais de atendimento.

O projeto faz parte de uma parceria estratégica com a hybris software, companhia do grupo SAP, e será conduzido pela consultoria Keyrus.

De acordo com a DPaschoal, que conta com 180 lojas e 700 pontos de vendas no País, o omni-channel marcará presença em todas as lojas on-line da empresa e permitirá acelerar o crescimento do seu comércio digital e investir em ofertas personalizadas para os clientes.

Atualmente, a companhia conta com o website AutoZ, especializado em venda de pneus automotivos, acessórios e peças, e a tecnologia hybris será utilizada em breve também nesse canal. A AutoZ está ainda começando operações físicas esse mês, com quatro lojas na Região Sul do Brasil.

A escolha da tecnologia deverá quebrar os silos no grupo e permitir que diferentes marcas tenham melhores insights na interação com os clientes por múltiplos canais envolvidos no caminho de compra do cliente.        
Henrique Cavalhieri, gerente de E-commerce da DPaschoal, afirma que a solução será fundamental para a empresa superar os desafios de crescimento digital e prover uma experiência diferenciada para os clientes.

Recent Posts

Cristina Cestari: ‘É difícil ter uma área de inovação bem-sucedida em empresas que têm carga da cultura do erro’

Uma CIO da indústria automobilística e um CIO da área de saúde se reúnem em…

13 horas ago

NETmundial+10 termina defendendo multissetorialismo de governança digital

Durante o NETmundial+10, evento global que aprofunda discussões sobre a governança do mundo digital organizado…

15 horas ago

“As questões ambientais e sociais devem permear todas as decisões da empresa”, diz Malu Paiva, da Vale

A sustentabilidade deve estar presente em todas as áreas. Essa foi a fala de abertura…

15 horas ago

Para 70% dos brasileiros, aquecimento global pode ser ‘problema maior’

Um estudo da VisualGPS, plataforma de pesquisa da Getty Images, descobriu que três em cada…

17 horas ago

Itaú Unibanco adota solução para combater golpe da falsa central telefônica

O Itaú Unibanco anunciou a implementação de uma funcionalidade projetada para interromper chamadas de falsa…

17 horas ago

Como pedir budget de TI em empresas nacionais e globais?

Mais da metade (55%) dos líderes de TI classificam sua hierarquia na empresa como equivalente…

18 horas ago