DPaschoal ingressa no e-commerce e adota estratégia omni-channel

Author Photo
6:03 pm - 14 de maio de 2015
DPaschoal ingressa no e-commerce e adota estratégia omni-channel
A DPaschoal, grupo empresarial brasileiro especializada em serviços automotivos, dá início às suas atividades digitais no Brasil e vai adotar a estratégia de omni-channel, conceito que permite visualização única dos clientes em todos os canais de atendimento. 

O projeto faz parte de uma parceria estratégica com a hybris software, companhia do grupo SAP, e será conduzido pela consultoria Keyrus

De acordo com a DPaschoal, que conta com 180 lojas e 700 pontos de vendas no País, o omni-channel marcará presença em todas as lojas on-line da empresa e permitirá acelerar o crescimento do seu comércio digital e investir em ofertas personalizadas para os clientes. 

Atualmente, a companhia conta com o website AutoZ, especializado em venda de pneus automotivos, acessórios e peças, e a tecnologia hybris será utilizada em breve também nesse canal. A AutoZ está ainda começando operações físicas esse mês, com quatro lojas na Região Sul do Brasil.

A escolha da tecnologia deverá quebrar os silos no grupo e permitir que diferentes marcas tenham melhores insights na interação com os clientes por múltiplos canais envolvidos no caminho de compra do cliente.          
 
Henrique Cavalhieri, gerente de E-commerce da DPaschoal, afirma que a solução será fundamental para a empresa superar os desafios de crescimento digital e prover uma experiência diferenciada para os clientes.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.