DP6 e Dígitro abrem vagas em diversos cargos de tecnologia

Especialistas de dados, infraestrutura de TI e profissionais de perfil técnico são buscados pelas empresas

Author Photo
9:20 am - 08 de fevereiro de 2022
trabalho

A DP6, consultoria de inteligência e performance em marketing e analytics, abriu seu processo seletivo para a contratação CLT de 60 profissionais de dados em formato de trabalho remoto. A seleção está disponível para pessoas de todo o Brasil, com vagas que vão do nível júnior a especialista e sem a necessidade de uma formação superior específica.

Grande parte das oportunidades é para consultoria, engenharia e ciência de dados, além de haver uma vaga afirmativa de coordenadora de Infraestrutura de TI (tecnologia da informação) e posições para áreas de apoio: talent acquisition e agilista. Os interessados devem se candidatar pela plataforma de recrutamento da empresa.

Fernanda Soares, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional, explica que o processo seletivo faz parte do plano da empresa de contratar mais de 200 funcionários até o fim de 2022. “Tivemos um aumento expressivo da demanda por profissionais de dados e, por isso, sempre estamos em busca de novos talentos, dando atenção à diversidade, ao plano de carreira acelerado e ao bem-estar”, ressalta.

O pacote de benefícios inclui: horário flexível de trabalho, parceria com plataformas de saúde mental, voluntariado e saúde financeira, licença-maternidade de 6 meses e licença paternidade de 20 dias, podendo emendar com férias. Além disso, a DP6 oferece vale-refeição ou alimentação, PLR (Programa de Participação nos Lucros e Resultados), plano de saúde, linha telefônica e pacote de minutos e dados, notebook, seguro de vida, auxílio creche e home office.

Já a Dígitro Tecnologia, sediada em Florianópolis, está com aproximadamente 50 vagas em aberto, com oportunidades de emprego e estágio. A maior parte das vagas, que podem ser acessadas nesse link, são voltadas aos profissionais com perfil técnico.

“Há um desafio maior na contratação para as vagas voltadas para a área de Desenvolvimento, dentro da Diretoria de Tecnologia, setor da empresa que realiza a gestão das áreas de Desenvolvimento e Fabricação, planejando, estabelecendo estratégias e controlando indicadores de desempenho”, afirma Mariana Polli, gestora de pessoas da empresa. Dentro da estratégia de atrair e desenvolver pessoas, a Dígitro tem ampliado programas para reter talentos.

De acordo com Mariana, a empresa mantém ações de educação continuada, plano de desenvolvimento de carreira e a possibilidade de trabalho remoto, o que permite a contratação de profissionais que residem em outras partes do Brasil e do mundo.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.