DocYouSign tem novo CEO global

Publicado:

Leitura 1 minuto

shutterstock 556633027 2 1
shutterstock_556633027 (2)

A DocYouSign, empresa especializada em soluções para assinatura eletrônica de documentos, anunciou Daniel Springer como CEO global.

Com 25 anos de experiência em liderança executiva e inovação, o último cargo de Springer foi presidente e CEO da Responsys, onde ficou dez anos, transformando o negócio de uma startup privada para uma plataforma global de automação de marketing entre canais (cross-channel) e uma empresa de capital aberto. Ele liderou também venda dacompanhia à Oracle por US$ 1,6 bilhão em 2014

As melhores notícias de tecnologia B2B
Acompanhe todas as novidades diretamente na sua caixa de entrada

Outro quesito que o executivo levará em seu novo desafio é a experiência na indústria de SaaS (Software como Serviço).

“Após a nossa abrangente busca de um CEO, estou confiante de que Dan é o líder certo para continuar o nosso crescimento acelerado, fortalecer ainda mais a nossa excelência no mercado e continuar a inspirar a cultura inovadora, empreendedora e baseada em valores da DocYouSign”, enfatiza Keith Krach, que até então ocupava o cargo de CEO e agora será presidente do Conselho de Administração da DocYouSign.

DocYouSign 1296094116

Daniel Springer (ao centro) posa para foto ao lado de funcionários da empresa

Notícias relacionadas

Ver mais Seta para direita