Diretor de TI da EABR apresenta projeto global de arquitetura de sistemas do grupo no IT Forum+

Jorge Cordenonsi discutirá o tema com o consultor de TI Sergio Lozinsky, nos dois dias do evento

Author Photo
2:42 pm - 11 de agosto de 2018

Sob o tema “A História do Amanhã”, o IT Forum+, em sua 10ª edição, reunirá nos dias 17 e 18 de agosto, em Salvador, CIOs das 501 a mil maiores empresas que investem em TI no País, nas áreas de Telecom, Finanças, Governo, Comércio, Indústrias e Serviços.

A Europ Assistance Brasil, multinacional pioneira em assistência 24 horas, estará representada por seu diretor de TI, Jorge Cordenonsi. O executivo já ocupou posições de comando em algumas das maiores corporações no país, como IBM, Sodexo, Wal-Mart, General Motors e First Data. Possui PhD em Gestão de Tecnologia pela FGV, além de passagens pela Universidade de Oxford e Universidade de São Paulo.

No IT Forum+, Cordenonsi colocará em discussão o Projeto Penelope, que visa definir um roadmap de evolução de sistemas para cada país do Grupo Europ Assistance, que apoia mais de 300 milhões de pessoas em 208 países, por meio de uma rede de 750.000 parceiros e 37 filiais e sucursais. Além do Brasil, o grupo está presente também no Chile e Argentina.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.