Digital House anuncia bolsas integrais para curso em tecnologia

Escola destinou 150 bolsas para curso em Desenvolvimento Web Full Stack. Há também bolsas para Marketing Digital

Author Photo
6:28 pm - 26 de maio de 2020

A Digital House, escola com foco no desenvolvimento de habilidades digitais, lançou programa de bolsas de estudos que contemplará estudantes de todo o Brasil que buscam aprender Desenvolvimento Web Full Stack Node e Marketing Digital.

Ao todo, serão 300 bolsas, sendo 150 para cada curso. As bolsas darão 100% de desconto na mensalidade dos cursos. Para participar, é necessário ser residente no Brasil e ter o segundo grau escolar completo (ensino médio). As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de maio, data limite para também completar o teste de lógica. Entre os dias 02 e 16/06, os selecionados deverão fazer o desafio on-line, e entre os dias 18/06 e 02/07, a Digital House realizará as entrevistas de admissão.

“Nós acreditamos no talento digital dos brasileiros, e com este programa nós queremos chegar aos quatro cantos do país e mostrar na prática que é possível ser especialista em programação ou em marketing aonde quer que a pessoa esteja”, disse Edney “InterNey” Souza, diretor acadêmico da Digital House.

Os cursos serão ministrados de forma totalmente remota. Para mais informações sobre o conteúdo programático dos cursos e inscrições, acesse o site.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.