Digio abre mais de 30 vagas na área de tecnologia

Oportunidades abrangem as áreas de Infra&Cloud, sustentação, inovação, open banking, desenvolvimento, segurança e back-end

Author Photo
2:12 pm - 19 de março de 2021
Escritório Digio Divulgação/Digio

A Digio, bantech parte do grupo Elopar, parceria entre o Banco do Brasil e Bradesco, tem mais de 30 vagas abertas na área de tecnologia.

As posições que variam entre estagiário e especialista, e incluem oportunidades nas áreas de Infra&Cloud, sustentação, inovação, open banking, desenvolvimento, segurança e desenvolvimento back-end.

Leia também: Uber firma parceria com banco Digio para lançar Uber Conta para motoristas

A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio creche, vale-alimentação, vale-refeição, cesta de Natal, previdência privada, Gympass, licença paternidade estendida e PLR. No atual momento, as equipes estão trabalhando remotamente e têm acesso a auxílio psicológico e nutricionista por meio de telemedicina.

“Trabalhar no Digio é experimentar a cultura de excelência e desempenho do mundo dos bancos com a inovação e o ambiente descontraído de uma fintech”, diz Beatriz Nóbrega, superintendente de Gente&Gestão e CX.

As inscrições podem ser feitas através deste link.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.