Notícias

Digibee recebe US$ 25 milhões em rodada de investimentos

A Digibee divulgou hoje (03) que acaba de levantar US$ 25 milhões em uma rodada de investimentos series A. O aporte foi liderado pelo SoftBank Latin America Fund, com a participação do fundo Kinea Ventures e da G2D Investments.

Com o investimento, a startup planeja acelerar sua expansão internacional, principalmente para os EUA, mas também focará em mercados como Chile, Peru, México, Colômbia e outras regiões da América Latina. A empresa encerrou 2021 com R$ 50 milhões de ARR (receita anual recorrente) e um crescimento de 213% se comparado com 2020. A projeção para 2022 é crescer 230%, ultrapassando R$ 165 milhões de ARR.

Leia também: Omie compra a startup Conpass, especialista em CX

Anteriormente, a startup recebeu R$ 53,5 milhões em aportes de importantes fundos e também de grandes empreendedores e executivos, como Paulo Veras, fundador da 99, e Laércio Albuquerque, presidente da Cisco na América Latina. “Já temos no radar uma próxima rodada de investimentos, Series B, prevista para acontecer até o final deste ano, com fundos norte-americanos com os quais temos conversado e que acreditam no potencial não apenas da nossa plataforma, mas da nossa abordagem com o mercado”, revela Rodrigo Bernardinelli, CEO e co-fundador da Digibee.

Para apoiar este momento de crescimento, uma das prioridades da companhia é investir no time.  A expectativa é passar de 160 funcionários para mais de 400 até dezembro deste ano. Isso inclui, além de quadruplicar a área de produto, a contratação de executivos de peso.

Recentemente, Flavio Pripas, ex-Redpoint eventures e Cubo, assumiu como Chief Strategy Officer (CSO) da Digibee, trabalhando ao lado do CEO para desenvolver estratégias e metas de curto e longo prazo para o negócio, além de atuar como RI (Relações com Investidores). Ken Arredondo, ex-IBM e CA Technologies, integra o time como Chief Revenue Officer (CRO). Humberto Ballesteros, ex-Microsoft e Red Hat, é o Sales Director Latam da startup. Marcelo Silva, ex-Cisco, está à frente da operação brasileira da Digibee. Cait Porte, ex-Zmags, exerce o cargo de Diretora de Marketing (CMO).

Recent Posts

Nascidos na era verde: como contratar e reter essa geração?

Durante o IT Forum Trancoso 2024, executivos discutiram as estratégias para contratar e reter a…

53 minutos ago

Entre healthtechs brasileiras, 89 aplicam inteligência artificial

As startups ativas do setor de saúde – ou healthtechs – alcançaram o número de…

2 horas ago

Humanware Journal: previsões para o mercado de tecnologia nos próximos anos

Que tal fazer um diário do futuro para que possamos revisitá-lo? Essa foi a proposta…

18 horas ago

O desafio da interseção entre IA e princípios éticos no código

Num cenário empresarial cada vez mais competitivo e tecnologicamente avançado, a adoção de uma abordagem…

19 horas ago

Tecnologia apoia a comprovação do ROI de ações ESG

A comprovação do retorno sobre o investimento (ROI) de ações ESG é um dos principais…

2 dias ago

EXCLUSIVO: Procergs migra dados para a nuvem em caráter de urgência por risco de inundação no RS

Em resposta imediata a uma catástrofe natural, a Procergs, responsável pela gestão da tecnologia da…

2 dias ago