Diebold Nixdorf abre inscrições para programa de estágio

Empresa busca estudantes de diversas áreas para ocuparem mais de 30 vagas nas cidades de São Paulo e Indaiatuba (SP)

Author Photo
11:31 am - 10 de agosto de 2018
estágio estágio

A Diebold Nixdorf, fornecedora de soluções de automação financeira e de varejo, anunciou a abertura das inscrições para o seu programa de estágio. Ao todo serão oferecidas 33 vagas distribuídas entre as cidades de São Paulo e Indaiatuba (SP).

O programa é voltado para estudantes de engenharia, ciências da computação, economia, administração, direito, marketing, entre outras áreas. Os candidatos devem ter formação prevista para dezembro de 2020 e inglês intermediário.

“Temos como missão prover soluções tecnológicas para simplificar a vida das pessoas em suas interações diárias com os bancos, varejo e mercados adjacentes. Para tanto, acreditamos na importância de gerar oportunidade de aprendizado e desenvolvimento para jovens profissionais, que irão colaborar com a entrega de soluções cada vez mais inovadoras para o mercado”, diz Elias Rogério da Silva, presidente da Diebold Nixdorf.

Os interessados podem ter acesso a mais detalhes do programa e realizarem suas inscrições por meio deste link. O processo de seleção acontecerá entre os meses de agosto e novembro de 2018. O programa terá início em janeiro de 2019.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.