Demarest anuncia Cibele Fonseca como diretora de TI

Contratação está alinhada à estratégia do escritório, que deve aumentar investimentos no uso de tecnologia e inovação no próximo triênio

Author Photo
8:18 pm - 22 de fevereiro de 2021

O tradicional escritório paulistano de advocacia Demarest anunciou nesta segunda (22) a contratação de Cibele Fonseca como diretora de tecnologia da informação. A executiva acumula 18 anos de experiência como gestora de TI de empresas como BRF, Andrade Gutierrez, Opice Blum Advogados, Grupo Yamaha e Amanco.

Leia mais: Rômulo Dias é novo vice-presidente do PicPay

A profissional se junta ao time em momento que marca o início do novo planejamento estratégico do escritório, que passa a ser realizado a cada três anos. Segundo Paulo Coelho da Rocha, sócio gestor do Demarest, o plano prevê forte investimento em TI para “fomentar novos modelos de negócios, aumentar a produtividade do escritório e contribuir para a prestação de serviços”.

A executiva é graduada em Matemática e Direito, possui quatro pós-graduações tanto em gestão de negócios como em tecnologia, além de dois MBA Executivos e mestrado (Engenharia Elétrica, ênfase em Ciências da Computação) e doutorado (Engenharia Elétrica, ênfase em Ciências da Computação – em andamento). Foi vencedora do prêmio IT Leaders da Computerworld em 2010 na categoria “Construção e Engenharia”.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.