Deloitte e Learning Village lançam programa para startups

Empresas selecionadas poderão integrar ecossistema Learning Village e se tornarem parcerias da Deloitte

Author Photo
10:37 pm - 27 de outubro de 2021
startups

O Learning Village, hub de inovação e tecnologia com foco em educação e desenvolvimento de pessoas, apoiado pela Deloitte, está com inscrições abertas até 31 de outubro para o projeto Call 4 Startups. O programa está em busca de agritechs, construtechs, regtechs e logtechs e, ainda, startups com atuação em sistemas, governança corporativa, data cleansing e gestão de pessoas.

“O Call 4 Startups é um programa para buscar no mercado startups que tragam soluções inovadoras para os nossos parceiros. Nesta edição com a Deloitte, temos a oportunidade de buscar soluções de diversos mercados e dar oportunidade às startups se relacionarem com uma das maiores empresas do mundo”, pontua Alvaro Machado, COO do Learning Village e da SingularityU Brazil.

Leia mais: Mais da metade das empresas ainda está no estágio inicial de digitalização

As participantes que se destacarem poderão criar uma aproximação com importantes players, com possibilidade de serem parceiras da Deloitte no atendimento às demandas de serviços de mercado. Além disso, as empresas selecionadas poderão fazer parte do ecossistema do Learning Village.

As ideias criativas e soluções esperadas pelo projeto Call 4 Startups são para facilitar os processos, transformar o modo de trabalhar e cumprir os desafios apresentados por cada uma das frentes de negócios da Deloitte, como auditoria, consultoria empresarial, consultoria tributária, financial advisory e risk advisory.

“O projeto é muito interessante para nós, que estamos em busca de ideias criativas e soluções que facilitem os processos e transformem o modo de trabalhar, e para as startups, que têm a oportunidade de se juntar a players estratégicos de mercado e a mostrar e desenvolver seus potenciais”, destaca Glaucia Guarcello, sócia-líder de Inovação e Venture da Deloitte.

As inscrições para o 4 Startups podem ser realizadas pelo site até o dia 31 de outubro. Após as análises das inscrições, haverá uma entrevista com a equipe da Deloitte e do Learning Village, bem como uma sessão de pitch com os executivos da Deloitte na banca avaliadora. O processo todo tem duração de três meses e a realização de um piloto e da parceria de negócio dependerá da sinergia da startup com a Deloitte e com o próprio Learning Village.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.