A Dell Technologies anunciou investimento em novos programas, incentivos e soluções para seus parceiros de canal, com o objetivo de acelerar o fornecimento de transformações digitais, da TI, da segurança e da força de trabalho para seus clientes.
O conceito do Dell Technologies Advantage para parceiros facilita o trabalho dos canais na família de empresas da Dell Technologies com maior engajamento, ferramentas e incentivos. Embora cada empresa continue a ter seu próprio programa independente, os recursos e as certificações de valor agregado da nova estrutura aumentam a capacidade de fornecer resultados lucrativos e de forma mais fácil e eficiente em todo o portfólio da Dell Technologies.
A novidade também complementará o Dell EMC Partner Program, que passa a incluir novos recursos, ofertas e incentivos para parceiros. Essas vantagens adicionais validam o compromisso contínuo do programa da Dell EMC de ser simples, previsível e lucrativo. As novidades se baseiam no crescimento de receita de dois dígitos do ano anterior, ao mesmo tempo que oferecem novas oportunidades para os parceiros da Dell EMC em todo o mundo.
O novo programa Dell EMC Ready Stack, exclusivo para os canais de venda da empresa, simplifica, informa a empresa, a maneira como os parceiros podem agregar, vender e criar conjuntos de soluções de infraestrutura convergente com base nas tecnologias atuais e futuras do data center moderno da Dell EMC.
A partir de agora, o programa Ready Stack permite que os parceiros criem conjuntos convergentes com as mais recentes soluções de infraestrutura da Dell EMC. Essas soluções incluem o Dell EMC storage (por exemplo Unity, SC Series, XtremIO, Isilon), servidores Dell EMC PowerEdge, Dell EMC Data Protection e Dell EMC open networking, com suporte para múltiplos hypervisors. À medida que as inovações se tornam disponíveis, uma variedade crescente de conteúdo convergente baseado na tecnologia Dell EMC, incluindo guias de design e implantação de práticas recomendadas, ajudará os parceiros a reduzir o risco e simplificar as implantações para os clientes.
O programa representa uma maneira de os parceiros expandirem os campos de atuação dos clientes que buscam construir a infraestrutura como uma alternativa às soluções convergentes (CI) e hiperconvergentes (HCI) da Dell EMC. Essas oportunidades de construção respondem por uma parcela significativa dos certificados de sistemas de referência e do mercado de sistemas integrados de US$ 6 bilhões, de acordo com a IDC. A Dell EMC lidera esse mercado, mais recentemente com 42,9% de participação no quarto trimestre de 2017, com espaço para crescer em sistemas de referência certificados.1
Pelo programa Dell EMC Ready Stack, os parceiros recebem incentivos para comercializar o portfólio da Dell EMC e podem incrementar seus próprios serviços, incluindo soluções de implantação como um parceiro credenciado da Dell EMC. O Dell EMC Ready Stack está disponível por meio do portal para parceiros da empresa.
A Dell EMC entende as oportunidades para parceiros de serviços e tecnologias emergentes, incluindo Internet das coisas (IoT). Para esse fim, a empresa apresentará novas ofertas de Competência de Soluções em 2018. Com base nas competências iniciais introduzidas no ano passado, os parceiros de canal da Dell EMC terão acesso a quatro novas Competências de Soluções no segundo semestre do ano.
A Competência de Soluções da Internet das Coisas (IoT) já está disponível. Outros a serem adicionados ao longo do ano são:
· High Performance Computing (HPC)
· Data Analytics
· Business Applications
· Segurança
Além das novas Competências de Soluções, a Dell EMC também expandirá as competências atuais de implantação de serviços, o que permitirá que os parceiros cresçam mais rapidamente e aumentem a suas receitas. No ano passado, os parceiros da Dell EMC que alavancaram essas competências de implantação tiveram um aumento duas vezes maior no tamanho médio das transações.
A Dell EMC procura continuamente fornecer aos seus parceiros de canal as ferramentas necessárias para gerar mais negócios. Para isso, a empresa também está implementando novos elementos com o objetivo de facilitar aos parceiros a ajudarem os seus clientes a alcançarem seus futuros digitais mais rapidamente.
Outra novidade é o programa Proof of Concept (POC), que elimina a complexidade em torno dos POCs liderados pelos parceiros, agilizando o processo de aprovação e permitindo que os parceiros da categoria Titanium conduzam POCs de forma independente nos clientes finais, com hardware, software, suporte técnico e envio gratuitos.
A nova campanha de Transformação de TI da Dell EMC, que ajuda a contar a história conectada, posiciona os resultados de negócios e impulsiona a venda consultiva, todos com o valor do portfólio da Dell Technologies. Por meio dessa iniciativa, a Dell EMC fornecerá conteúdo de marketing organizado em toda a jornada do comprador e dará aos parceiros acesso à pesquisa de analistas do setor para desenvolver seu caso de negócios com base nos resultados do cliente e nos benefícios do negócio.
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