Dell EMC apresenta Programa de Fidelidade para soluções de Storage

Author Photo
4:01 pm - 29 de novembro de 2017

A Dell EMC – fornecedora que reúne a oferta mais abrangente e inovadora de soluções corporativas de TI da indústria – apresenta o programa de fidelidade para soluções de armazenamento mais robusto da indústria, que contempla garantia de satisfação de três anos, proteção de investimento de hardware, software completo, garantias de eficiência de armazenamento e suporte para migração de dados.

Clientes novos da plataforma Unity contam com Virtustream Storage Cloud gratuito, por um ano. O programa já está disponível a partir da compra dos novos arrays de armazenamento da Série SC Dell EMC SC5020F e Dell EMC SC7020F ou do Dell EMC Unity, diretamente pela Dell EMC ou com um dos parceiros de canal certificados.

A empresa também anuncia a expansão do seu portfólio de armazenamento midrange, líder do setor1, com dois novos arrays de armazenamento de dados All Flash da série SC e com uma importante atualização de software para o Dell EMC Unity, que amplia a eficiência e a economia de cargas de trabalho mistas e de arquivos em blocos.

“A Dell EMC está redefinindo a forma como parceiros e clientes programam a oferta e aquisição de soluções de armazenamento, ao proporcionar um programa de fidelidade que oferece, entre seus benefícios: software completo, proteção de investimento de hardware e uma garantia de satisfação de três anos, que é a mais longa e completa da indústria”, reforça Luis Gonçalves, Vice-Presidente Sênior de Vendas da Dell EMC Brasil Commercial.

O novo programa de fidelidade oferece aos clientes de soluções de armazenamento da Dell EMC garantias e valor em toda a vida útil dos seus arrays e inclui:

• Garantia de satisfação de três anos – os produtos Dell EMC funcionarão como anunciados para clientes, com satisfação garantida.

• Garantia de eficiência de armazenamento All-Flash 4:1 – oferecido sem pré-avaliações e restrições complexas.

• Migrações de dados sem preocupações – os clientes podem fazer upgrade facilmente para o novo armazenamento

Dell EMC com migrações de dados integradas que estão sempre on-line e não causam interrupções.

• Proteção de investimento de hardware – os clientes obtêm crédito flexível para upgrades de controladora de armazenamento ou crédito de troca para compra de qualquer produto novo do portfólio da Dell EMC.

• Software completo – os produtos de armazenamento midrange da Dell EMC são enviados com todo o necessário para armazenar, gerenciar e proteger os dados, sem licenças adicionais para compra ou manutenção. Essa oferta contempla novos arrays Dell EMC SC5020F e Dell EMC SC7020F e Dell EMC Unity.

• Virtustream Storage Cloud integrado (somente para Dell EMC Unity) – os clientes podem classificar arquivos automaticamente e armazenar snapshots na nuvem, sem custos, por um ano.

Atualizações facilitam modernização do data center

Os novos arrays All Flash SC, disponíveis em dezembro de 2017, são projetados para ajudar os clientes a modernizarem seus datacenters. Dessa forma, é possível ganhar mais velocidade, eficiência e economia, a partir de aplicativos existentes, ao mesmo tempo que abrem novas possibilidades para a empresa dar suporte a novos casos de uso e cargas de trabalho habilitados para flash.

O Dell EMC SC5020F e o Dell EMC SC7020F são oferecidos como aplicações de 3U que apresentam controladoras duplas ativo/ativo, com processadores Intel Xeon® de 8 núcleos com até 256 GB de memória e suporte multiprotocolo para 10GB iSCSI e conexões de rede 16/32GB FC. Os produtos também apresentam:

• Desempenho All Flash – até 399.000 IOPS por array e 3,9 milhões de IOPS agregados por cluster de vários arrays.

• Mobilidade de dados agregados, escala e proteção – envia clusters de vários arrays agregados para balanceamento, migração fácil e sem interrupções de cargas de trabalho, incluindo o recurso de failover automático para continuidade integrada dos negócios.

• Eficiência auto-otimizadora – desduplicação e compactação inteligente de dados, classificação por níveis RAID e provisionamento abrangente ajudam a automatizar a economia de custos

• Software completo – todos os recursos avançados da Série SC estão incluídos sem licenças adicionais de software para compra ou manutenção

Já o Dell EMC Unity, projetado para simplificar, com desempenho totalmente flash e ambientes SAS-NAS unificados, ajuda as organizações a acelerar a implantação, simplificar o gerenciamento e facilitar a classificação de armazenamento na nuvem. O novo Unity v4.3 OS fornece várias atualizações-chave, incluindo desduplicação para ajudar a reduzir custos, juntamente com novas tecnologias para facilitar upgrades do sistema, sem interrupções e habilitar a sincronização de arquivos. O Unity OS v4.3 estará disponível em janeiro de 2018 para os clientes do Dell EMC Unity com um contrato de suporte válido.

“Para ajudar nossos clientes com a modernização do data center, oferecemos recursos e desempenho inovadores no novo array totalmente flash da linha SC e também impulsionamos ainda mais eficiência na linha Dell EMC Unity a partir da atualização mais recente do Unity OS”, completa Luiz Schmitt, líder de vendas da área de Storage da Dell EMC Brasil.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.