Deal Group aposta no mercado digital com criação da DDM

Author Photo
9:45 am - 08 de fevereiro de 2016
Deal Group aposta no mercado digital com criação da DDM
De olho no cenário de transformação dos negócios para a era digital, a Deal Group, provedora de serviços especializados em outsourcing, consultoria e tecnologia, decidiu apostar firme nesse segmento e anunciou a Deal Digital Market (DDM), novo braço da empresa voltada especialmente para ofertar soluções de ponta a ponta para o mercado digital, segmento que cresce em média 25% ao ano.
A empresa é conduzida por Fernando Nawa, executivo com 19 anos de experiência em e-business, e-commerce/loyalty e TI, com passagem por companhias como Submarino e Walmart.
A ideia, de acordo com o CEO da empresa, Fabio Hayashi, é “oferecer uma consultoria de negócios, com o intuito de identificar o que está ou não funcionando na empresa, e auxiliar no desenvolvimento e na sustentação dos negócios digitais do cliente”, afirmou o executivo em entrevista ao IT Forum 365.
Além da parte de consultoria, a DDM desenvolve soluções e produtos específicos para atender às demandas do segmento para empresas de todos os portes, desde criação e sustentação de plataformas de negócios digitais até produtos específicos como ferramentas gestão de conteúdo, meios de pagamento e prevenção a fraudes. 
Essas ferramentas de apoio são voltadas para potencializar os negócios na internet, entre os quais destacam-se os sistemas de buscas inteligentes, web analytics e indicação de produtos.
Foco no futuro
Hayashi conta que a estratégia adotada para os próximos anos é focar no mercado digital e no financeiro, vertente que a empresa é especializada. “Até 2020, nossa estratégia é fortalecer a atuação no mercado digital e financeiro”, afirma o CEO. “A união de expertises diferenciadas e ao mesmo tempo complementares nos permite atuar em todas as frentes de um projeto de mercado digital, desde o front-end, back-office, até integração de sistemas, meios de pagamentos, conciliação financeira.”

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.