Datainfo ganha contratos e abre vagas em TI

Licitações vencidas em Brasília e Pernambuco aumentam necessidades por profissionais. Empresa irá atuar em órgãos governamentais

Author Photo
4:53 pm - 01 de fevereiro de 2021

A Datainfo, especializada em desenvolvimento de aplicações e sustentação de sistemas, anunciou esta semana contratos de outsourcing, suporte e desenvolvimento tecnológico com o Ministério da Cidadania e com o governo de Pernambuco. Com os novos contratos, a empresa está com mais de cem vagas disponíveis para profissionais de TI em Brasília e Pernambuco.

Há vagas para diferentes perfis, desde candidatos diplomados aos que ainda estão cursando Tecnologia da Informação. Há vagas também em outras cidades, como Cuiabá, Blumenau, Florianópolis, São José dos Campos, Curitiba, Porto Alegre e para trabalho remoto, aceitando candidatos de todo o país.

Leia mais: 5 dicas para atrair e reter programadores no seu time

Para se candidatar, o profissional pode enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou se cadastrar diretamente no site de seleções da empresa, onde irá encontrar mais detalhes.

Operações

O processo público de contratação foi feito via licitação. A Datainfo irá atuar no apoio à gestão de ativos, gestão de serviços, relacionamento das operações de tecnologia da informação e comunicação, desenvolvimento de software, além de apoio aos projetos de TI.

Em Pernambuco, uma equipe de 45 pessoas irá atender a Secretaria de Educação e Esportes no desenvolvimento de softwares. Os profissionais atuarão no projeto, implementação e testes de soluções necessárias para oferecer sistemas de processamento e gerenciamento de dados.

Já no Ministério da Cidadania, 48 profissionais irão atuar no fornecimento de serviços de garantia da qualidade de Tecnologia da Informação, fazendo a gestão corretiva, adaptativa e evolutiva dos sistemas de TI utilizados no dia a dia de trabalho. O serviço promove maior estabilidade do sistema e melhorias de performance para atender a instituição e seus usuários.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.