Data System nomeia Aline Guerrero, ex-Arezzo, como executiva de franquias

Com vasta experiência em franchising e moda, executiva será responsável por impulsionar soluções da Data System para franquias de moda brasileiras

Author Photo
5:59 pm - 27 de maio de 2021
Data System Aline Guerrero, executiva de franquias da Data System. (Foto: Divulgação)

A Data System, empresa de tecnologia especializada no varejo de calçados e roupas, anuncia nesta quinta-feira (27) a chegada de Aline Guerrero para atuar como nova executiva de franquias. Com 14 anos de atuação no mercado de varejo, a missão da executiva será tornar o atendimento das franquias mais personalizado.

“Nosso foco está na transformação e aceleração do varejo físico e digital para proporcionar uma gestão que ampare os planos de expansão, receita e performance das marcas”, comentou Aline Guerrero. Formada em Design de Moda pela Belas Artes, a profissional acumula passagens por marcas como Arezzo, Melissa, Hope e Jorge Bischoff.

Leia mais: Empresas investirão até 30% da receita em transformação digital em 2021

No mercado há 26 anos, a Data System fornece ERP e outras soluções, como ferramentas de de ponto de venda e business intelligence, para 2.600 lojas, incluindo grandes franquias de moda. Para o CEO da Data System, Rodrigo Roland, a contratação de Aline endossa a experiência da empresa no atendimento ao setor por meio de soluções aderentes e um atendimento personalizado.

“A nomeação vem para fortalecer nossa posição e reconhecimento como melhor empresa de software parceira do varejo de calçados e roupas, além de reafirmar o compromisso de continuar investindo em inovação e serviços para facilitar a gestão das franquias brasileiras”, finaliza Roland.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.