CVC ativa plataforma de relacionamento Atlas em todas as lojas no Brasil

A CVC anunciou que a sua plataforma de relacionamento com clientes, desenvolvida internamente pelo seu time de TI, já está ativa em todas as 1.100 lojas da marca no País. Batizada de Atlas, a plataforma se aplica a todos os canais (site, aplicativo e a rede de lojas) que atendem os clientes da marca.

Diversas frentes, como pricing, pagamento, vendas, inventário de produtos, gerenciamento de canais, entre outros, tiveram de ser revisadas e trocadas afim de consolidar a plataforma Atlas. Agora, por meio dela, a CVC defende que os consultores de vendas da têm mais agilidade em ofertar os produtos e serviços da marca, além de apresentar os benefícios e condições exclusivas da operadora de forma mais clara. A plataforma também viabiliza a abordagem omnicanal da CVC.

“Essa virada da plataforma de vendas é extremamente importante. Além de todas as novas features, a nova tecnologia nos permite evoluir de forma muito mais rápida daqui para frente. Com o Atlas, conseguiremos responder de maneira ágil às demandas de fornecedores e de clientes, que poderão transitar entre o mundo digital e físico de forma facilitada. Essa é uma enorme vantagem competitiva para a CVC”, afirma Tulio Oliveira, diretor executivo de tecnologia e novos negócios da CVC Corp.

O Atlas faz parte do projeto macro da CVC batizado de Mapa, que busca fazer da empresa uma turistech. A iniciativa coordena e reúne todos os passos do processo de transformação digital – estrutura da engenharia da informação, atendimento ao cliente, viabilidade e outros.

Para o primeiro trimestre, a empresa afirma ter investido R$ 104 milhões em tecnologia. Em 2021, foram investidos R$ 134 milhões.

Recent Posts

Ashwin Ballal assume como CIO da Freshworks

Com mais de três décadas de experiência em liderança em tecnologia e estratégia de negócios,…

10 horas ago

Com expectativa de crescer 86% em 2024, Engemon IT amplia suas operações

A Engemon IT inaugurou recentemente um novo escritório operacional em Alphaville, SP. A escolha da…

11 horas ago

Mais de 70% dos profissionais de TI já usam IA: de vilã com potencial de substituir colaboradores a uma eficiente assistente

A Inteligência Artificial (IA) tem se consolidado como uma poderosa aliada no ambiente de trabalho.…

12 horas ago

Microsoft apresenta nova categoria de PCs com Windows focados em IA

A Microsoft lançou uma nova categoria de PCs com Windows projetados para Inteligência Artificial (IA),…

12 horas ago

Aquisição da VMware pela Broadcom traz mar de oportunidades não só para Nutanix

A aquisição da VMware pela Broadcom tem gerado diversas discussões e análises sobre seus impactos…

13 horas ago

Empresas brasileiras listam benefícios de contar com estruturas hiperconvergentes

Durante o Next 24, realizado pela Nutanix, em Barcelona*, na Espanha, o IT Forum ouviu…

15 horas ago