Curso online sobre liderança doa valor de inscrições para entidades

A taxa de inscrição é opcional, e todo valor arrecadado será destinado a entidades solidárias;

Author Photo
6:24 pm - 05 de junho de 2020
curso de liderança curso de liderança

Um grupo de especialistas de diversas áreas do conhecimento se reuniu para promover o curso online “Liderança Essencial – Jornada e Evolução”. Os encontros virtuais serão realizados às terças-feiras, a partir do dia 9 de junho, pela plataforma de videoconferências Zoom, e terão duração de uma hora cada.

As inscrições para o curso podem ser feitas pelo formulário da iniciativa com valores entre R$ 67 a R$ 87. Para quem não puder pagar, a inscrição é gratuita. O dinheiro arrecadado será doado para duas instituições beneficentes, a Associação Anhumas Quero Quero, destinada à educação de crianças e adolescentes carentes, e a Comunidade Viver, que ajuda famílias carentes do Residencial Cosmos, em Campinas (SP).

Entre os participantes está Dane Avanzi, diretor do Grupo Avanzi e especialista em telecomunicação, que irá abordar a importância da organização e da gestão do tempo, especialmente durante o período de home office.

“Antes da pandemia, já havia uma tendência no mercado de trabalho de valorização das soft-skills, habilidades ligadas ao comportamento. Facilitar o acesso a esse tipo de conteúdo, quando muitas pessoas estão mais tempo em casa, permite criar uma nova geração de profissionais mais bem preparada para as incertezas do futuro”, afirma Avanzi.

Além dele, também contribuirão com o curso a diretora da AsasDH, Cristina Gomes, com conceitos de autoliderança e resiliência; a fundadora da Betafly Brandmakers, Susana Arbex, que vai ensinar como conquistar presença digital; e a doutora em Linguística, professora e idealizadora da VRS Academy, Vivian Rio Stella, com aulas sobre comunicação não-violenta.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.