CorpFlex tem nova oferta de nuvem privada segura e escalável

SAP Hana Enterprise Cloud promete nuvem privada segura e escalável

Author Photo
7:01 pm - 18 de setembro de 2017
nuvem nuvem

A CorpFlex, empresa especializada em cloud e soluções de outsourcing de TI, colocou no mercado seu mais novo produto: SAP Hana Enterprise Cloud, oferta de nuvem privada totalmente segura e escalável.

Baseada na plataforma Cisco UCS no modelo TDI (Tailored Data Center Integration), que suporta a demanda de arquitetura convergente, a solução integra storage, redes, aplicações corporativas e aplicações analíticas por meio de um sistema flexível e ágil. Ao mesmo tempo, aumenta a eficiência e diminui as despesas operacionais.

“O produto passou por estudos e testes por quase dois anos e oferece o poder do SAP Hana em um ambiente de nuvem privada e gerenciada. Conseguimos entregar o melhor em performance, disponibilidade e escalabilidade”, explica Diogo Santos, CTO da CorpFlex.

Segundo ele, a empresa realizou uma avaliação detalhada do modus operandi dos clientes e customizamos o produto de acordo com as necessidades. “Nossa solução atende às demandas dos clientes dos mais diversos setores que pedem por velocidade, economia e segurança”, completa.

Características e benefícios do SAP Hana Enterprise Cloud

  • Simplicidade por meio de rápida implementação (TDI)
  • Escalabilidade: cresce junto com seu negócio
  • Economia: o cliente paga apenas o que precisa agora
  • Experiência no suporte à ambientes de missão crítica
  • Abrangente portfólio de nuvem privada
  • Simplifica o cenário de TI, reduzindo a complexidade

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.