Consultoria da área tributária abre 25 vagas em TI em Campinas

Becomex busca analistas e desenvolvedores nos níveis júnior a sênior

Author Photo
8:14 am - 26 de outubro de 2018

A Becomex, consultoria da área tributária e operações internacionais, está com 25 vagas abertas para o setor de Tecnologia da Informação na região de Campinas. Os cargos disponíveis são para analista de desenvolvimento, analista de testes, analista de sistemas e analista de suporte nos níveis júnior, pleno e sênior. Os contratados trabalharão na área de desenvolvimento de sistemas para os setores tributário e comércio exterior, em departamento focado em tecnologia e inovação.

Os profissionais devem estar cursando ou ter superior completo em Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas, além de conhecimento em SQL. Para desenvolvedores, também é necessária experiência com desenvolvimento de aplicações web utilizando C# e .Net Framework Webforms ou MVC e, para analistas, experiência em análise e definição de requisitos. O processo seletivo conta com análise de currículo, entrevistas com líderes de TI e RH e testes que avaliam conhecimentos de programação e resultados.

Para se inscrever, os candidatos devem se cadastrar nos links abaixo, de acordo com a vaga desejada:

Analista de testes
Analista de suporte
Analista de suporte contábil
Desenvolvedor

A contratação é CLT com salário e benefícios compatíveis com o mercado. A empresa também oferece incentivo para certificações. A empresa trabalha com metodologia ágil e cultura cooperativa, com ambiente descontraído e autonomia para seus funcionários.

A filial de Campinas, que contou com investimento de mais de R$ 2 milhões, faz parte do plano de expansão da Becomex iniciado em 2018, que inclui o Becomex Lab – núcleo de tecnologia que será anunciado em breve. Em pouco mais de seis meses, a filial aumentou em cinco vezes o número de funcionários.

A Becomex, desde a sua fundação, em 2007, ampliou o quadro de funcionários de 7 para cerca de 300 atualmente e elevou o faturamento em 30% em 2017, com perspectiva para alcançar R$ 70 milhões de faturamento até o final de 2018. Em 2019, a empresa também contará com vagas para estagiários.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.