Considera-se especialista em TI? O maior palco de TI te espera

IT Mídia começa seu 'Call for Papers' para todos aqueles especialistas que estão à procura de oportunidades para compartilhar seu conhecimento

Author Photo
3:00 pm - 31 de janeiro de 2019

O maior palco de TI, IT Forum X, abre novamente o “Call for papers”. Na edição passada, a equipe editorial recebeu mais de 900 sugestões de temas como transformação digital, TI e negócios, automação e estratégia. A sétima edição será realizada nos dias 16 e 17 de outubro de 2019, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Como palestrante, você terá a oportunidade de falar sobre sua especialidade para mais de 12 mil pessoas. Na edição passada, o tema central foi A História do Amanhã, passando por assuntos como o futuro do trabalho, empreendedorismo digital, fake news, cibersegurança, diversidade, 5G e conectividade e digitalização do Brasil. Para o IT Forum X 2019, o tema central será Sociedade 5.0, abordando como a tecnologia contribuirá para o bem-estar do ser humano e a sustentabilidade do planeta.

Alguns dos assuntos que serão abordados nessa edição serão TI sustentável, blockchain, desenvolvimento de equipes, cidades inteligentes, empreendedorismo social, fintechs, Inteligência artificial, realidade aumentada e virtual, mindfulness, organizações exponenciais e mindset para Sociedade 5.0.

Como funciona?

Antes de encaminhar sua proposta, leve em conta que ele deve ser conteúdo exclusivo e ajustar-se a pelo menos uma das categorias mencionadas no formulário. Estudo de caso serão aceitos, desde que não foquem na tecnologia implementada e, sim, no desafio e nos resultados do trabalho. Nosso objetivo é levar conteúdo inédito e inovador para a indústria, portanto, palestras comerciais ou sobre produto não serão aceitas.

Todas as propostas encaminhadas serão avaliadas pelo Comitê Editorial, composto por profissionais da IT Mídia, além de CEOs, CIOs e especialistas do mercado de tecnologia da informação. Caso selecionado, seu tema será inserido na grade geral do evento, que contará com apresentações com total de 30 minutos.

Como fazer sua inscrição?

Até aqui se interessou? Para palestrar, o primeiro passo é submeter sua palestra no site do evento. As inscrições serão abertas de 30 de janeiro a 15 de março. As propostas submetidas devem conter: tema da palestra, título da palestra, resumo com até mil caracteres, minibiografia e foto do executivo. O anúncio dos selecionados acontecerá no dia 10 de abril de 2019.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.