A ConectCar, fornecedora de serviço de pagamento automático de pedágios e estacionamentos, anuncia a finalização da migração de seus dados do data center físico para a nuvem. A companhia escolheu os serviços Azure, da Microsoft.
O objetivo, segundo a empresa, é proporcionar uma experiência melhor para os clientes, com foco no aumento de performance dos canais on-line e das transações dos clientes.
O projeto teve início em abril e o período entre implantação e conclusão do projeto foi usado para monitoramento do sistema. O CIO da ConectCar, Jefferson Santana, comenta que a transformação traz um conceito de autosserviço de qualidade, refletindo os esforços em gerar benefícios e ter uma comunicação transparente com os clientes.
“Essa mudança nos coloca alinhados a nossa proposta de ser uma empresa que proporciona uma experiência digital, fluída e transparente. E nos dá a possibilidade de reação rápida às mudanças de mercado. Afinal somos uma empresa de tecnologia, utilizando o que há de mais inovador e seguro”, afirma, reforçando que a estratégia também contribui para gerar novas possibilidades de negócios.
Um estudo feito pela Netwrix e publicado pela Aiqon descobriu que os roubos de identidade…
O Senac, em parceria com a Cisco, lança hoje (29) a 1ª Academia Fluvial do Cisco…
Os líderes brasileiros têm a expectativa de aumentar em 12 vezes a adoção de multicloud…
Após sua saída da OpenAI em meados de maio, Jan Leike, pesquisador de Inteligência Artificial,…
O PayPal está entrando no mercado de publicidade com uma nova divisão, utilizando dados de…
Mais de seis em cada dez (62%) dos CEOs tem o crescimento de suas organizações…