A ConectCar anunciou uma parceria com a AIKNOW, fornecedora de soluções de Inteligência Artificial, para implementar recursos de visão computacional na leitura de placas e no gerenciamento de filas nos drive-thrus.
A solução Aivisual Queue Management System foi implementada pela primeira vez em uma loja do Burger King em São Paulo e oferece ao usuário um sistema de gerenciamento completo com informações preditivas das filas do restaurante, além de um dashboard com os atendimentos e pedidos em tempo real.
Leia também: Randon Ventures investe R$ 13 milhões no Grupo Delta
A solução foi desenvolvida em plataformas Cloud e tem tecnologias como Internet das coisas, Inteligência Artificial e Machine Learning, que permitem uma maior escalabilidade na captura e processo das informações com robustez, entregando dados complementares ao usuário.
“Iniciamos o projeto no Drive-thru do Burger King com a tecnologia de leitura via antena (RFID) e hoje já atendemos quatro lojas neste formato. Agora anunciamos a entrada no mercado com este novo modelo de visão computacional que será mais um benefício ao permitir que o nosso parceiro Burger King tenha uma gestão ainda mais clara de toda a jornada de compra do seu cliente, que também ganha uma melhor experiência com a redução no tempo de espera na fila”, afirma Flávio Xavier, gerente executivo de negócios da ConectCar.
A Genial Investimentos anunciou uma atualização significativa de seu aplicativo, projetada para unificar investimentos, crédito,…
A União Europeia lançou formalmente uma investigação contra a Meta, empresa responsável pelas plataformas de…
A OpenAI enfrenta mais uma reviravolta em sua liderança com a renúncia de Jan Leike,…
A Blue Origin, empresa aeroespacial liderada pelo bilionário Jeff Bezos, está pronta para retomar seu…
Mais de 60% das empresas estão ampliando os orçamentos destinados à análise preditiva e à…
Em um mercado de trabalho dinâmico e altamente competitivo, manter-se atualizado e adquirir novas habilidades…