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ConectCar e AIKNOW usam IA em serviços de drive-thru

Em piloto no Burger King, empresas oferecem gestão automatizada de filas, otimização de recursos e redução no tempo de espera

Por  Redação

17:30 - 11 de fevereiro de 2021
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A ConectCar anunciou uma parceria com a AIKNOW, fornecedora de soluções de Inteligência Artificial, para implementar recursos de visão computacional na leitura de placas e no gerenciamento de filas nos drive-thrus.

A solução Aivisual Queue Management System foi implementada pela primeira vez em uma loja do Burger King em São Paulo e oferece ao usuário um sistema de gerenciamento completo com informações preditivas das filas do restaurante, além de um dashboard com os atendimentos e pedidos em tempo real.

Leia também: Randon Ventures investe R$ 13 milhões no Grupo Delta

A solução foi desenvolvida em plataformas Cloud e tem tecnologias como Internet das coisas, Inteligência Artificial e Machine Learning, que permitem uma maior escalabilidade na captura e processo das informações com robustez, entregando dados complementares ao usuário.

“Iniciamos o projeto no Drive-thru do Burger King com a tecnologia de leitura via antena (RFID) e hoje já atendemos quatro lojas neste formato. Agora anunciamos a entrada no mercado com este novo modelo de visão computacional que será mais um benefício ao permitir que o nosso parceiro Burger King tenha uma gestão ainda mais clara de toda a jornada de compra do seu cliente, que também ganha uma melhor experiência com a redução no tempo de espera na fila”, afirma Flávio Xavier, gerente executivo de negócios da ConectCar.

AIKNOWBurger KingConectCarinteligência artificial
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