Em expansão no Brasil, Concentrix inaugura novo escritório em Fortaleza

Unidade deve gerar mais de 300 vagas de emprego na região; expansão chega para atender demanda

Author Photo
11:00 am - 17 de outubro de 2019

A Concentrix, companhia global de serviços, anuncia a ampliação de suas operações no Nordeste com uma nova unidade inaugurada neste mês em Fortaleza (CE).  A companhia está presente no estado desde 2017 e conta com cerca de 1,600 colaboradores no local, que serão alocados no espaço.

O novo empreendimento chega para atender à crescente demanda de clientes da companhia: a marca estima que mais de 300 novas vagas de emprego serão abertas. A companhia tem como cultura estabelecida ser fanática pelo seu time e figura entre as 20 corporações brasileiras mais amadas por seus profissionais de acordo com ranking do site de carreiras Glassdoor.

“Acreditamos no desenvolvimento de nossas pessoas e na construção de uma parceria de sucesso em conjunto, por isso investimos na criação de uma unidade com um ambiente diferenciado para a nossa equipe e com serviços de ponta para os nossos clientes”, ressalta Claudia Gimenez, CEO da Concentrix no Brasil.

O site ainda possui mais de 800 posições de atendimento e instalações de treinamento, recrutamento. A Concentrix conta com mais de seis mil colaboradores e outras cinco unidades em São Paulo (Água Branca, Barueri e três na Barra Funda).

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.