Comunidade de compras Cashback World aposta no mercado brasileiro

A Cashback World, comunidade de compras internacional, multicanal e multissetorial que permite que afiliados recebam Cashback (dinheiro de volta) a cada compra feita, aposta no mercado brasileiro. A cada compra realizada, o consumidor pode receber até 5% do valor da compra de volta depositado na própria conta bancária.

Além do Cashback, os afiliados da Cashback World também recebem Shopping Points de compras feitas em empresas parceiras online e offline. Os Shopping Points podem ser resgatados em ofertas exclusivas na forma de bens ou serviços específicos.

“Estamos otimistas com a retomada da confiança e do crescimento econômico no país, bem como animados com o quanto a Cashback World pode favorecer os novos hábitos de compra do brasileiro,” afirma Davi Damazio, diretor geral da myWorld no Brasil, operadora da Cashback World.

A liberdade de poder utilizar o dinheiro de volta como quiser é um dos diferenciais oferecidos pela Cashback World que vai ao encontro do desejo dos consumidores de possuírem flexibilidade e vantagens financeiras na hora de realizar uma compra em lojas físicas ou virtuais. Para os consumidores que preferem navegar pela internet por meio do smartphone, a Cashback World possui um aplicativo, o Cashback App – disponível para download em sistema operacional iOS e Android, onde é possível realizar compras, controlar o saldo de Cashback a receber, identificar promoções e muito mais.

“A Cashback World transforma o consumo em uma experiência para todos os seus afiliados. A experiência de compra baseia-se no shopping 4.0, a tendência de compras do futuro: compras em escala internacional, varejo multicanal, compras como entretenimento e fidelidade do cliente com base em tecnologia de ponta, como aplicativos móveis e serviços baseados em geolocalização”, continua Damazio.

Oportunidade

A Cashback World não oferece somente a possibilidade de economizar. Para Pequenas e Médias Empresas (PMEs), também é uma oportunidade de negócio. Ao se juntarem à comunidade internacional de compras, essas empresas também podem desfrutar de vantagens como expandir sua rede mundialmente com a ajuda dos programas de fidelidade da Cashback Solutions.

Segundo dados do Sebrae, existem 6,4 milhões de estabelecimentos no País. Desse total, 99% são consideradas PMEs. Os programas de fidelidade oferecidos pela Cashback Solutions são completamente customizados de acordo com as necessidades dos negócios e permitem que o empresário faça a gestão do relacionamento com seus clientes.

Em uma escala global, mais de 120 mil empresas já integraram a Cashback World em seus negócios, que no Brasil está ganhando 4 mil afiliados e 100 novas empresas a cada mês. A atuação da marca neste momento é mais expressiva no Sul do País, com 42% do total de empresas parceiras, seguidos por 27% Nordeste, 25% Sudeste, 5% Centro-oeste, 1% Norte.

Grandes associações e clubes esportivos também podem se juntar à comunidade global Cashback World por meio da White Label Solutions que oferece soluções de fidelidade para fãs e clientes. Já são clientes: MotoGP, The Sharks e FC Dinamo BucureÈ?ti, entre tantos outros consagrados nomes do esporte mundial. Para isso, as associações e clubes esportivos recebem a personalização de um portal, um aplicativo de compras online e de um cartão Cashback, com as respectivas cores, a logomarca e o design do clube.

No Brasil, a expectativa da Cashback World, nos próximos três anos, é se tornar líder e referência de mercado em Cashback e soluções de fidelização de clientes, sobretudo para pequenas e médias empresas.

Recent Posts

Novos executivos da semana: Dahua, Rimini Street, Arcserve e mais

O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…

13 horas ago

Sustentabilidade x IA: emissões da Microsoft sobem 30%

A Microsoft está enfrentando críticas após um relatório revelar um aumento alarmante em suas emissões…

14 horas ago

Centroflora integra e monitora ambientes industriais e automatiza manutenções

O Grupo Centroflora é um fabricante de extratos botânicos, óleos essenciais e ativos isolados para…

15 horas ago

8 oportunidades de vagas e cursos em TI

Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…

16 horas ago

Fraudes: 58% das empresas dizem estar mais preocupadas no último ano

Um estudo divulgado na segunda-feira (13) pela Serasa Experian mostra que a preocupação com fraudes…

17 horas ago

82% dos ataques via USB podem interromper operações industriais

A Honeywell divulgou essa semana a sexta edição de seu Relatório de Ameaças USB de…

18 horas ago