Como levar a transformação ágil de dentro para fora da organização?

Author Photo
10:21 am - 26 de outubro de 2017
software software

A transformação ágil está sendo amplamente inserida no desenvolvimento de software. Mas qual o segredo para levar esse conceito para fora da organização?

Felippe Costa, Diretor de Serviços de TI da Entelgy Brasil, debaterá o assunto durante participação no IT Forum Expo, evento promovido pela IT Mídia nos dias 7 e 8 de novembro, no Transamérica Expo, em São Paulo.

Costa explica que o objetivo da sua apresentação é compartilhar como é possível levar transformação ágil além do desenvolvimento de software, olhando para o produto como parte do plano estratégico da empresa, compartilhando as experiencias de implementar transformação ágil de dentro para fora, ou seja, partindo da área de negócio para definir um produto de valor e acompanhar a velocidade do mercado.

Pós-graduado em Gestão de Projetos e Engenharia de software e graduado em Administração de Empresas, Costa desenvolveu sua carreira ascendente atuando a 20 anos na área de Tecnologia da Informação. Hoje atua como Head na vertical de Transformação Digital na Entelgy Brasil, desenvolvendo centro de excelência de desenvolvimento de Portais Web dentro do Grupo Entelgy e promovendo transformação ágil dentro da empresa e levando para os clientes que estão preocupados em fazer a transformação digital de seus negócios de forma ágil.

IT Forum Expo 2017

Realizado pela IT Mídia, o IT Forum Expo reúne profissionais da nova era digital, TI e Comunicação, que estão em busca de tendências e soluções inovadoras em produtos e serviços, fornecedores e melhores práticas nos mais importantes setores. O encontro será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

IT Forum Expo é evento âncora da São Paulo Tech Week, festival que celebra o DNA criativo, inovador e empreendedor da cidade de São Paulo. Entre 5 e 12 de novembro, a tecnologia vai pulsar em cada esquina da cidade, atraindo gente de todo lugar para eventos dinâmicos, conectando milhares de talentos, empreendedores e investidores.

Quer participar? Inscreva-se gratuitamente no IT Forum Expo:

4332a5b4 11fb 4d69 bae9 666922c4bf2e

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.