Como garantir produtividade e satisfação por meio da mobilidade?

Author Photo
10:05 am - 28 de outubro de 2015
Como garantir produtividade e satisfação por meio da mobilidade?
Trazer satisfação ao cliente nem sempre é fácil. É preciso sempre trazer inovação e serviços que realmente façam a diferença e, na busca pelas melhores ferramentas, a Via Varejo encontrou uma oportunidade de melhorar seus processos por meio da adoção de tecnologia móvel para seus colaboradores.

Com isso, o aumento na produtividade e benefícios ao consumidor foi consequência natural. Ficou curioso para saber mais sobre os projetos realizados pela empresa, responsável pela administração das Casas Bahia e do Ponto Frio?

O CIO Julio Baião, responsável por essa transformação móvel, falará um pouco sobre sua experiência nessa empreitada de descobertas no dia 17 de novembro, no IT Forum Expo.

Essa é a terceira edição do evento, que acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro de 2015, no WTC Golden Hall, em São Paulo. O encontro, com foco em profissionais de Tecnologia da Informação e Comunicação, visa integrar toda a comunidade de TI e promover um ambiente para geração de grandes negócios, networking e conteúdo de qualidade.

Para saber mais sobre o evento e confirmar a sua participação, acesse o hotsite do encontro.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.