Se você, assim como eu e milhares de outros empreendedores, atua por meio de serviços online, já deve ter passado pelo dilema de escolher qual é a melhor plataforma de meios de pagamento online para sua empresa, não é mesmo?!
Esse momento é crucial para evitar dores de cabeça futuras, como fraudes, golpes online e, claro, perda de vendas e prejuízos. Além disso, a escolha da plataforma de pagamentos deve levar em consideração a experiência do cliente, afinal é ele quem está na outra ponta e deve ser o melhor serviço possível em todas as etapas do funil de vendas, ou seja, até o momento final do pagamento e entrega do serviço/produto.
Por fim, sempre se lembre que uma plataforma de meio de pagamento deve ser uma estrada de mão dupla: facilitar sua gestão e controle financeiro e também ser de fácil uso do consumidor final.
*Barbara Siqueira é Diretora de Operação da Checktudo. A Check é uma empresa pioneira há mais de 20 anos do mercado veicular, que foca em inovação e eficiência para seus clientes.
Um caso antitruste em curso nos Estados Unidos revelou um acordo financeiro substancial entre o…
A Afya, empresa de educação e soluções médicas mineira, anunciou na semana passada a aquisição…
Uma pesquisa encomendada pela Hewlett Packard Enterprise (HPE) indica que quase metade (44%) dos líderes…
Cerca de um ano após lançar operações nos Estados Unidos e no Canadá, a Object…
A WSO2, empresa americana de tecnologia conhecida pelo uso de código aberto, anunciou no começo…
No IT Forum Trancoso, Guilherme Pereira, diretor de Inovação & Conteúdo e diretor do MBA…