Como a Mitre alcançou 90% de resolutividade em chamados de TI?
Projeto da Mitre para aprimorar governança de TI da companhia elevou índices de satisfação internos e forneceu bases para inovação no futuro
Com faturamento aproximado de R$ 1,8 bilhão apenas em 2021, a incorporadora e construtora paulistana Mitre Realty tinha um desafio: aprimorar os índices de satisfação dos clientes com os serviços prestados pela área de TI. Não só conseguiu índices elevados de aprovação como estabeleceu bases para projetos futuros e inovadores.
É o que revela Aline Pontes, gerente de infraestrutura e governança de TI da Mitre, ao podcast E Agora, TI? As soluções tecnológicas implementadas para aprimorar os processos de governança de TI e tiveram resultados satisfatórios, zeraram contratempos e atrasos em obras. Segundo a empresa, não há mais falhas na comunicação com os departamentos graças às soluções implementadas.
Entre os mais de 1.200 chamados registrados pelo departamento por mês, 90% são resolvidos. Nas construções, atrasos se tornaram praticamente nulos, pois é a área de TI que registra a compra de material, efetua pagamentos e controla a infraestrutura.
Ouça mais sobre o projeto!