Commvault possui novo vice-presidente de Vendas para as Américas

A Commvault, empresa mundial em software corporativo no gerenciamento de dados em ambientes híbridos, anuncia o executivo Anthony Faustini como o novo vice-presidente de Vendas para as Américas. Faustini irá atuar diretamente com a liderança de vendas para impulsionar o go-to-market e o crescimento das receitas da Commvault no continente americano, por meio dos parceiros globais da empresa.

Faustini traz para a Commvault mais de 20 anos de experiência em estratégias relacionadas a go-to-market, liderança de vendas, além de execução por meio de vendas diretas e por meio de parceiros. O executivo possui ampla experiência atuando em conjunto com equipes de produtos e, ao longo de sua carreira, construiu culturas dinâmicas por onde passou que empoderaram e motivaram suas equipes a prosperar.

Recentemente, Faustini atuou como líder global de vendas na Cisco, responsável pelo portfólio de Data Center Networking e Tetration, onde as encomendas anuais ultrapassaram US$ 4 bilhões. Anteriormente, o executivo comandou várias equipes de vendas de incubadoras em estágio inicial dentro da Cisco, que aumentaram o lançamento de novos produtos de US$ 0 para mais de US$ 1 bilhão.

“Estamos entusiasmados por ter Faustini junto à nossa equipe durante este importante momento pelo qual a Commvault está passando”, destaca Ron Miiller, vice-presidente sênior de vendas globais da Commvault. “Ele possui um histórico de entregar resultados excepcionais em modelos de vendas altamente diversificados e agressivos. Esperamos que ele tenha grande sucesso aqui, considerando nossa liderança de mercado e foco em alavancar o ecossistema de parceiros”, conclui.

Em seu início de carreira na Cisco, Faustini atuou como consultor de engenheiro de sistemas e gerente sênior de produtos, quando foi responsável pelo Nexus 7000. Anthony Faustini desempenhou ainda a função de vice-presidente de vendas globais de serviços financeiros na Big Switch Networks. Neste cargo, o executivo supervisionou as operações financeiras globais da empresa, a estrutura de preços, o pipeline de vendas e o modelo go-to-market para sua rede de produtos.

“A Commvault obteve grande destaque ao lançar produtos inovadores no mercado que permitem a seus parceiros e clientes simplificar e dimensionar os negócios”, afirma Faustini. “Estou ansioso para trabalhar com a equipe de liderança para desenvolver nossa estratégia centrada em parceiros no continente americano, enquanto expandimos nossa presença e influência no mercado. Consequentemente, espero aumentar nossa proposta de valor geral e impulsionar o crescimento da receita”, conclui.

Recent Posts

Coalizão Symbiosis: Big techs unem forças para impulsionar mercado de remoção de carbono

Em uma iniciativa inovadora para a ação climática, as gigantes da tecnologia Google, Meta, Microsoft…

8 horas ago

Pagamentos via Pix no exterior: Rendix tem o objetivo de expandir globalmente

A plataforma Rendix, que permite pagamentos via Pix em transações internacionais, está ganhando terreno na…

8 horas ago

DeepL anuncia aporte de US$ 300 mi para crescer internacionalmente

A DeepL, empresa alemã especialista em linguagem natural para IA, anunciou essa semana um investimento…

10 horas ago

Tecnologia de ponta falha na proteção contra roubos de carros Tesla

A segurança dos veículos Tesla, que adotaram recentemente a tecnologia de rádio de banda ultralarga,…

11 horas ago

CSPs estão otimistas sobre uso de IA em telecomunicações

Os provedores de serviços de comunicações (CSPs) estão otimistas com relação à inteligência artificial. Mais…

12 horas ago

Scarlett Johansson vs. OpenAI: A luta contra as réplicas digitais

A recente controvérsia envolvendo Scarlett Johansson e a OpenAI levantou uma questão importante sobre o…

13 horas ago