Começa amanhã (14/08) o IT Forum+ 2019

Encontro reunirá líderes das 301 a mil maiores empresas do Brasil para discutir sobre Sociedade 5.0 e outras tendências da indústria

Author Photo
10:30 am - 13 de agosto de 2019

A edição de 2019 do IT Forum+ começa amanhã (14/08). O encontro organizado pela IT Mídia, será realizado na Praia do Forte, Bahia, do dia 14 ao dia 17 de agosto. Em quatro dias, o IT Forum+ reunirá líderes da indústria nacional para debater tendências que estão revolucionando o mercado e sobre as estratégias de negócios das empresas.

O tema central dessa edição é Sociedade 5.0 e na abertura, Yoko Ishikura, professora emérita da Universidade Hitotsubashi e pioneira do conceito, falará sobre a origem da Sociedade 5.0 e sobre a construção do que ela chama de “a sociedade da imaginação”.

Em seguida, nomes de destaque da indústria brasileira como Ricardo Leite, country manager da BláBláCar e Jacques Brault, CEO do Grupo Allard, se juntarão para falar sobre o cenário brasileiro e como as empresas estão se preparando para essa transformação que a Sociedade 5.0 traz. A conversa será mediada pelo presidente-executivo da IT Mídia, Adelson de Sousa.

Nos quatro dias, os convidados irão aproveitar diversos espaços para falar sobre tendências que estão mudando a maneira de fazer negócios. Alguns dos temas presentes serão: inteligência artificial (AI), blockchain, microsserviços, design thinking e agile. Em paralelo, as famílias dos convidados participarão de workshops de tecnologia e mindfulness e o espaço também contará com business suíte e outros momentos de relacionamento, que facilitarão o networking.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.