Com quibts, o céu é o limite

A computação quântica traz uma nova era de abundância econômica. IT Forum X, realizado nos dias 17 e 18 de outubro, abordará tema

Author Photo
9:30 am - 09 de julho de 2018

A tecnologia influencia a forma de fazer negócios no mundo todo, gerando inúmeras possibilidades tanto na empregabilidade como no relacionamento entre as empresas e seu público-alvo, aprimorando a produtividade. Nessa nova dinâmica, certamente os dados tornaram-se essenciais para quaisquer atividades econômica, independentemente do segmento.

Com a computação quântica, o processamento de dados evoluirá, facilitando a construção de um novo caminho que alavancará o fechamento de negócios, mudará o mercado laboral como o conhecemos hoje e a maneira como nos relacionamos. Diante desse cenário, é importante conhecer como aconteceram as revoluções prévias, para conseguir preparar-nos para a próxima transformação.

Para falar sobre o assunto, Simone Letteri, COO da Base Digital, chega ao IT Forum X, evento promovido pela IT Mídia, para falar sobre o tema. O evento será realizado nos dias 17 e 18 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

No espaço, Simone realizará um paralelo das revoluções da computação em uma linha de tempo, tangibilizando a velocidade de algumas predições sobre o futuro dessa nova era da computação quântica por meio de exemplos de projetos já implementados.

Simone possui mais de 15 anos de experiência em tecnologia e marketing digital em startups , indústria financeira e mídia. Além disso, a executiva atuou em gestão de equipes multi-disciplinares sob metodologia Lean Agile (Scrum e Kanban)

IT Forum X 2018

O IT Forum X é um evento B2B que reúne toda a comunidade cuja vida profissional é influenciada pela Tecnologia. Transportes, Supply Chain, Logística, Recursos Humanos, Marketing e Vendas, TI, Finanças, Compras, entre outros, reunindo as principais empresas de tecnologia e telecom com os decisores do mercado.
Realizado nos dias 17 e 18 de outubro no Transamérica Expo Center, na cidade de São Paulo, o evento oferece experiências com muita interatividade e conteúdo de alta qualidade.

Quer participar? Inscreva-se aqui.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.