Com oportunidades para TI, Basf lança programa de trainee 2017

Author Photo
12:01 pm - 06 de março de 2017

A empresa química Basf iniciou na última quinta-feira (02/03) as inscrições para seu programa de trainee 2017. As oportunidades são para jovens com graduação, mestrado e doutorado entre dezembro de 2014 a dezembro de 2016, inglês avançado e alemão e espanhol (desejados).

O processo de seleção inclui testes on-line de eficiência em resolução de problemas, de aderência às competências e valores da Basf e inglês; dinâmicas de grupo e entrevistas junto a executivos da empresa. A empresa oferece 11 vagas no programa, que será focado em estudantes das áreas de Marketing para Nutrição e Saúde, Tintas Automotivas e Tintas e Vernizes; Supply Chain para Químicos de Performance; Vendas em Dispersões e Pigmentos; Consultoria para Times de Indústria; Controladoria para Tintas e Vernizes; Engenharia para Catalisadores; Finanças; Agronegócios; e Tecnologia da Informação.

O programa tem duração de 18 meses e os selecionados iniciam o trabalho em julho deste ano. Os interessados podem se inscrever até 02 de abril pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineebasf/index.html.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.