Com foco em PMEs, Pure Storage anuncia solução para armazenamento em flash

Author Photo
12:02 pm - 10 de maio de 2016
Com foco em PMEs
Com foco em pequenas e médias empresas (PMEs), a Pure Storage anunciou o lançamento da sua solução armazenamento em flash FlashArray//m10. O lançamento oficial será realizado em evento nos dias 18 e 19 de maio, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente.
O produto fornece a capacidade de acelerar aplicações críticas para negócios, virtualizar sistema e implementar nuvem interna totalmente flash. A oferta é complementada com o FlashStack Mini, infraestrutura convergente que pré-integra o FlashArray//m10 aos servidores UCS, à rede da Cisco e ao software de virtualização da VMware ou Microsoft.
Além disso, a companhia também anunciou o FlashBlade, sistema de escala elástica desenvolvido para cenários com alta demanda de armazenamento de dados e analytics.
 
De acordo com Wagner Tadeu, country manager da Pure Storage no Brasil, “esse acréscimo à família FlashArray nos permite oferecer às empresas que querem testar pela primeira vez o armazenamento de dados com tecnologia flash uma opção economicamente acessível e, a partir daí, acelerar a adoção do data center totalmente flash.”

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.