O Bradesco disponibilizou mais um recurso via inteligência artificial para clientes. Agora, clientes podem consultar saldo, últimos lançamentos, índices financeiros e a localização da agência mais próxima pelo WhatsApp.
O atendimento é realizado por meio da BIA – Bradesco Inteligência Artificial. O novo serviço será oferecido gradativamente para 7 milhões de clientes nesta fase.
Como usar
Para realizar as consultas pelo aplicativo, o cliente do banco precisa ter o App Bradesco instalado no celular e cadastrado nos serviços de mensagens do Banco – InfoCelular ou SMS. Esse cadastramento deve ser feito por meio do Internet Banking, Agência ou Fone Fácil.
Ele receberá um “push” ou SMS convidando-o a interagir com a BIA no WhatsApp do Bradesco. Depois disso, basta cadastrar o número (11) 3335-0237 em seus contatos e iniciar uma conversa enviando mensagens como: #saldo, #ultimoslancamentos ou #limites para ter a resposta de cada serviço.
“Desde o lançamento da BIA, já tivemos mais de 46 milhões de interações feitas por 6 milhões de clientes. O nível de satisfação de nossos clientes está em 85%, o que nos motivou a estender o uso da BIA pelo canal WhatsApp”, afirma Marcelo Frontini, Diretor de Canais Digitais do Bradesco.
Os clientes das agências digitais e todos os clientes Next, banco digital do Bradesco, também terão atendimento por meio WhatsApp.
A Genial Investimentos anunciou uma atualização significativa de seu aplicativo, projetada para unificar investimentos, crédito,…
A União Europeia lançou formalmente uma investigação contra a Meta, empresa responsável pelas plataformas de…
A OpenAI enfrenta mais uma reviravolta em sua liderança com a renúncia de Jan Leike,…
A Blue Origin, empresa aeroespacial liderada pelo bilionário Jeff Bezos, está pronta para retomar seu…
Mais de 60% das empresas estão ampliando os orçamentos destinados à análise preditiva e à…
Em um mercado de trabalho dinâmico e altamente competitivo, manter-se atualizado e adquirir novas habilidades…