Coisas, transformação e gente pautam abertura do IT Forum Expo 2016

Author Photo
1:24 pm - 09 de agosto de 2016
Coisas

Não só empresas estão se transformando digitalmente. O mundo está em constante mudança. Nesse cenário, que por vezes parece caótico, podemos analisar três grandes pilares: coisas, transformação e gente. Um obrigatoriamente impacta em como o outro atua.

Com isso em mente, o que o futuro nos reserva? A resposta para essa pergunta será parte da abertura do IT Forum Expo. Liderado pelo Professor Emérito do Centro de Informática da UFPE, em Recife, e Professor Associado da Escola de Direito da FGV-RIO, Silvio Meira, o painel de abertura do evento tem como objetivo trazer insights sobre o que podemos esperar nessas três frentes, provocando a audiência a sair do lugar comum.

Fundador e presidente do conselho de administração do Porto Digital e cocriador e provocador-chefe de uma das primeiras redes de business designers do Brasil, a Ikewai, Meira conduzirá um painel dividido em quatro grandes antes, sendo que para cada um eles receberá convidados especiais para uma conversa sobre tudo o que orbita cada um dos pilares. 

Meira buscará, ao final, provocar na plateia uma reflexão sobre como essas mudanças afetam e vão afetar suas vidas pessoal e corporativa.

Realizado pela IT Mídia, o IT Forum Expo reúne os profissionais da nova era digital, TI e Comunicação, que estejam em busca de tendências e soluções inovadoras em produtos e serviços, fornecedores e melhores práticas nos mais importantes setores. O encontro irá acontecer nos dias 8 e 9 de novembro, no WTC Golden Hall, em São Paulo.

Quer participar? Inscreva-se aqui.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.