Cognizant promove open house para recrutar desenvolvedores Java e .Net

Empresa cria enigma em formato de linguagem de programação que somente quem é da área de tecnologia tem capacidade de desvendar

Author Photo
5:29 pm - 22 de outubro de 2018
JavaScript

A consultoria global em tecnologia Cognizant anuncia a realização de um evento para recrutamento de desenvolvedores Java e .Net.

O open house, como a companhia denominou a iniciativa, terá quatro horas de atividades em espaço aberto e em estandes com jogos. Ao fim do circuito, cada concorrente terá pontuações que o destacarão, bem como definirão a escolha dos melhores candidatos às vagas em aberto.

O convite para o evento, aliás, já é praticamente uma parte do processo. A empresa desenvolveu uma mensagem em formato de linguagem de programação para convidar candidatos a vagas na companhia a participar do evento e, consequentemente, do processo seletivo.

“A ideia é que os possíveis candidatos consigam decodificar o enigma para com isso encontrarmos os perfis que estejam de acordo com as habilidades requeridas pela companhia”, explica Rodrigo Fleming, gerente sênior de Talent Acquisition da Cognizant no Brasil.

O objetivo dessa ação, segundo o executivo, é que apenas candidatos da área de TI consigam ler o anúncio e entender que precisam estar na Cognizant em determinado dia e horário. “Quem ler o anúncio é do mercado e entende a linguagem de programação”, completou Fleming.

A empresa oferece plano de carreira e benefícios como plano odontológico, convênio médico, vale-refeição/alimentação, vale-transporte e cobertura de redes de academia. São 200 vagas, que deverão ser preenchidas até o fim de novembro.

Não há um link para inscrições. Para participar, o candidato deve decifrar o enigma abaixo e seguir as instruções:

 

Java Dot Net

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.