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Clientes B2B da Vivo poderão ser atendimentos também em lojas físicas

A partir deste mês, clientes Vivo Empresas, divisão B2B da operadora, poderão recorrer às lojas físicas próprias da marca para tirar dúvidas e contratar serviços. De início, essa facilidade só está válida para a região Sul do Brasil (que contempla os estados de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), mas a empresa afirma que “em breve” vai expandir a operação para outras regiões.

Vale destacar que esse serviço só está disponível para as lojas de posse da própria Vivo: as revendas devem ser inclusas em um momento futuro

“A medida segue a estratégia de atendermos nossos clientes em todos os canais, sem distinção da sua necessidade ou da natureza do negócio” revela o diretor de Vendas B2B da Vivo, Felipe Campos. “Nossas lojas são hoje verdadeiros pontos de experiência para o consumidor, por isso esse projeto completa a nossa visão 360 de atendimento ao cliente B2B e possibilita oferecer todo o portfólio de serviços da companhia a todos os clientes”, destaca o executivo.

A notícia chega logo após o lançamento da nova versão do app Vivo Empresas. Atualmente disponível apenas para computadores, a atualização facilita processos como ações em massa e contratação de novos serviços.

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