A Clicksign, companhia do mercado de assinatura eletrônica, lançou uma nova solução que permite utilizar o Whatsapp para formalizar a assinatura de contratos. O recurso está integrado dentro da Fluxia, solução pertencente à empresa que auxilia no processo de contratação eletrônica.
O Fluxia foi idealizado para atender principalmente empresas que vendem produtos e serviços em grande quantidade e de maneira recorrente. Por exemplo: operadoras de telecomunicação, bancos, seguradoras, serviços de assinatura, etc.
De acordo com Marcelo Kramer, CEO da Clicksign, a nova solução visa facilitar a contratação de produtos e serviços por parte dos consumidores, uma vez que o WhatsApp é o aplicativo mais popular do Brasil, permitindo a continuidade de acordos durante a pandemia.
O funcionamento do produto é bem assertivo: a cada venda realizada, basta que uma das partes envolvidas acesse o serviço para iniciar um token de acesso e formalizar a contratação do serviço
“A solução visa aumentar a produtividade da equipe de vendas e, consequentemente, aumentar a conversão de vendas das empresas, já que os clientes tendem a fechar as negociações pelo WhatsApp muito mais rápido em relação ao e-mail e SMS”, revela Kramer.
A Populos Tecnologia em parceria com o Instituto Eurofarma, uma organização sem fins lucrativos fundada…
Terminou no domingo (05) o IT Forum Trancoso, edição que celebra os 26 anos dos fóruns…
A OpenAI encontra-se novamente no centro das atenções devido a preocupações crescentes com a privacidade…
Um caso antitruste em curso nos Estados Unidos revelou um acordo financeiro substancial entre o…
A Afya, empresa de educação e soluções médicas mineira, anunciou na semana passada a aquisição…
Uma pesquisa encomendada pela Hewlett Packard Enterprise (HPE) indica que quase metade (44%) dos líderes…