Notícias

Claro passa a incorporar marca NET ao portfólio

A Claro anunciou nesta semana que, a partir de agora, a NET deixa de ser uma marca independente e passa a ser incorporada ao seu portfólio.

A mudança inclui os serviços residenciais de TV por assinatura, telefonia e banda larga da NET – o pacote de TV a cabo, por exemplo, agora é chamado de Claro NET.

De acordo com a operadora, a alteração também inclui os serviços voltados a PMEs, que passam a ser consolidados no portfólio da Claro Empresas.

Já no segmento corporativo, a Embratel segue sendo a marca da Claro dedicada às soluções que incluem aplicações em nuvem, segurança digital, IoT e serviços de TI, informa a Claro.

Vale notar que, de acordo com a empresa, os planos e canais de atendimento permanecem os mesmos. Lojas, sites e aplicativos serão atualizados para comunicar a novidade.

Recent Posts

Biden investe US$ 285 mi em projeto de gêmeos digitais para semicondutores nos EUA

O Governo Biden anunciou, nesta segunda-feira (6), que o programa CHIPS for America destinará cerca…

8 horas ago

Gartner: as 4 principais tendências de Data & Analytics para 2024

Nem só de inteligência artificial vivem os executivos de TI das empresas. Sabendo disso, o…

13 horas ago

Tecnologias exponenciais: como elas se aplicam ao seu negócio

As tecnologias exponenciais são aquelas que demonstram rápido desenvolvimento, apresentando um potencial de transformação imenso…

14 horas ago

Rio Grande do Sul: operadoras de telefonia liberam internet grátis

As operadoras de telefonia Claro, TIM e Vivo tomaram a iniciativa de liberar o acesso…

14 horas ago

Nascidos na era verde: como contratar e reter essa geração?

Durante o IT Forum Trancoso 2024, executivos discutiram as estratégias para contratar e reter a…

15 horas ago

Entre healthtechs brasileiras, 89 aplicam inteligência artificial

As startups ativas do setor de saúde – ou healthtechs – alcançaram o número de…

16 horas ago