Claro passa a incorporar marca NET ao portfólio
Com isso, serviços residenciais e para PMEs serão consolidados na oferta da operadora; produtos corporativos seguem na Embratel
A Claro anunciou nesta semana que, a partir de agora, a NET deixa de ser uma marca independente e passa a ser incorporada ao seu portfólio.
A mudança inclui os serviços residenciais de TV por assinatura, telefonia e banda larga da NET – o pacote de TV a cabo, por exemplo, agora é chamado de Claro NET.
De acordo com a operadora, a alteração também inclui os serviços voltados a PMEs, que passam a ser consolidados no portfólio da Claro Empresas.
Já no segmento corporativo, a Embratel segue sendo a marca da Claro dedicada às soluções que incluem aplicações em nuvem, segurança digital, IoT e serviços de TI, informa a Claro.
Vale notar que, de acordo com a empresa, os planos e canais de atendimento permanecem os mesmos. Lojas, sites e aplicativos serão atualizados para comunicar a novidade.