CI&T anuncia novo diretor geral para o Sul da Europa

Miguel Frasquilho focará no desenvolvimento de negócios da companhia

Author Photo
4:47 pm - 07 de abril de 2022

A CI&T anunciou hoje (7) Miguel Frasquilho como o novo diretor geral para o Sul da Europa. O profissional, que tem mais de 30 anos de experiência, tem como objetivo focar no desenvolvimento do negócio da empresa e entregar valor agregado aos clientes na medida que contribui para o progresso da transformação digital.

Miguel Frasquilho tem conhecimento em diferentes áreas, das quais se destacam a internacionalização da economia, a captação de investimento estrangeiro, as finanças e a aviação, tendo contribuído ativamente para o sucesso das organizações a que esteve previamente associado.

“Para mim é um privilégio enorme integrar como Executivo a família CI&T e ajudar a empresa neste desafio europeu. A CI&T tem uma história fantástica de 27 anos, comprovada pelo sucesso do IPO que ocorreu em novembro último na NYSE, possui uma equipe fantástica em todos os níveis profissionais e irá ajudar a transformar digitalmente várias empresas e grupos empresariais europeus, ajudando-os a crescer e criar riqueza. Estou muito motivado por poder abraçar este desafio, em conjunto com toda a equipe,” afirma o executivo.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.