CI&T adquire consultoria estratégica Box 1824
Empresa continua como operação independente. CEO Paula Englert segue no comando da operação

A CI&T, multinacional brasileira de transformação digital, anunciou a aquisição da Box 1824. A compra, segundo a CI&T, busca acelerar suas capacidades estratégicas globais.
Fundada há 18 anos, a Box 1824 se tornou referência em consultoria e pesquisa de mercado, antecipando tendências. A empresa conta com uma metodologia própria, chamada 3D, que busca detectar, decodificar e direcionar tendências e mudanças tecnológicas. Nas palavras da CI&T, a Box 1824 é um híbrido entre pesquisa, consultoria, estratégia de negócios e hub de futuro. Entre seus clientes estão marcas como Itaú, a Nike, Google, Novartis, Disney, XP Investimentos, NuBank e Spotify.
Com a aquisição, a CI&T adiciona uma equipe multifuncional de cerca de 40 estrategistas de negócios seniores.
“A Box 1824, é uma empresa liderada por sua fundadora, assim como nós, e é totalmente complementar à CI&T. A Box 1824 é o principal decodificador global de seu tempo e nós somos os facilitadores de design e tecnologia”, comentou Cesar Gon, fundador e CEO da CI&T. “Acredito firmemente que a metodologia 3D da Box se tornará uma 5D junto com a família CI&T, agregando Design e Desenvolvimento ao Detectar, Decodificar e Direcionar. Nossos recursos de ponta a ponta são drasticamente aprimorados com a Box1824. Estou muito animado com isso”.
A Box 1824 continuará sendo uma operação independente, atuando como “parte da Família CI&T”. Paula Englert, CEO da Box 1824 continuará à frente de sua operação como CEO.
“Temos ajudado empresas globais a criar e a estrategizar seus futuros. Agora, como parte da família CI&T, poderemos oferecer a continuação da jornada até a implementação, fator chave para garantir que os pontos de inflexão não se percam na execução. Esta é uma grande oportunidade para nós e uma grande oferta para nossos clientes existentes e potenciais novos”, acrescentou Paula.
Os detalhes financeiros do acordo não foram divulgados pelas empresas.