CI&T abre 60 vagas para Programa de Estágio 2019

Eleita no ranking Melhores Empresas para Trabalhar por 12 vezes consecutivas, a CI&T está com 60 vagas abertas para seu Programa de Estágio 2019. Inscrições vão até 19/9

Author Photo
5:11 pm - 14 de setembro de 2018

A CI&T, multinacional brasileira especializada em transformação digital de grandes empresas com presença global, anunciou que está com 60 vagas abertas para o seu Programa de Estágio 2019. As oportunidades são para as cidades de Campinas (SP), São Paulo e Belo Horizonte (MG). Os interessados em participar do processo seletivo de estagiários da CI&T têm até o dia 19 de setembro de 2018 para fazer inscrição no site da empresa.

As pessoas inscritas que atenderem todos os requisitos serão convidadas para uma 1a etapa on-line do processo no dia 21 de setembro de 2018. Os aprovados nessa primeira fase participarão de uma nova etapa, que poderá ser em um das duas opções de localidades e datas: no dia 20/10 no Centro de Excelência e Exportações da CI&T em Belo Horizonte (MG); ou no dia 27/10 na sede da companhia, o Prisma, em Campinas (SP).

Para essa 2a etapa, a multinacional brasileira vai replicar o modelo de sucesso do último ano, o Escape Tech. “Esta será a segunda vez que utilizaremos o Escape Tech para o nosso processo seletivo de estagiários. Teremos 16 horas de total interação, com 20 salas temáticas em um formato que desafia os participantes a solucionar os códigos e a sair de cada ambiente em até 1 hora e 30 minutos. Enquanto se divertem, os candidatos também vão colocar a mão na massa, trabalhando em equipe”, disse Patricia Delsoto, gerente de Recursos Humanos da CI&T.

“Nosso objetivo é apresentar um formato inovador, sem sensações aversivas e comuns nos processos regulares de seleção. Combinamos o lúdico com desafios técnicos, para criar ambientes descontraídos onde o candidato possa mostrar o seu talento de forma criativa, divertida e dinâmica. Ao mesmo tempo, temos a oportunidade de avaliar o seu desempenho técnico e comportamental. Buscamos por pessoas apaixonadas por tecnologia, abertas ao aprendizado, inspiradas para gerar inovações dentro da jornada de transformação digital de nossos clientes”, completou.

Para participar do Programa de Estágio da CI&T é preciso ser estudante de curso técnico ligado à tecnologia da informação ou estudante de graduação em ciências ou engenharia da computação, análise de sistemas, matemática, estatística, física ou similares com conclusão após dezembro de 2019. O tempo de estágio deverá ser de pelo menos 12 meses, sendo 30 horas semanais (8h às 15h). O domínio do inglês pode ser um diferencial para o candidato.

A CI&T foi eleita pela décima segunda vez consecutiva uma das Melhores Empresas para Trabalhar, GPTW Brasil 2018, na categoria “Grande Porte”. No ranking deste ano, a CI&T se destacou na lista das dez empresas que mais promovem um ambiente de trabalho agradável e seguro para os seus colaboradores.

“A CI&T tem sido escolhida como parceira de líderes globais para solucionar desafios críticos de negócios e torná-las 10 vezes melhores, por meio da sua proposta consistente de Transformação Lean Digital. Para atender a essa crescente demanda, que aliás está na pauta da maioria dos executivos C-levels do mercado, buscamos por profissionais apaixonados por tecnologia, que tenham mentes inovadoras e engajamento na criação de experiências digitais diferenciadas para os consumidores de grandes marcas”, finalizou Patricia Delsoto.

No ano passado, a receita da CI&T atingiu R$ 498 milhões – alta de 25% com relação ao ano anterior. Desse total, 40% foram gerados por contratos internacionais. O bom resultado de 2017 permanece em 2018. No primeiro semestre, o faturamento da empresa cresceu 22% na comparação com o mesmo período do último ano. A meta da CI&T é dobrar de tamanho a cada três anos e atingir a receita global de R$ 1 bilhão em 2020.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.